Dimensão, Ilusão e Verdade



Da mesma forma que esta Nova Era nos permitiu uma nova compreensão da Dimensão Tempo (compreendendo que esta se encontra numa escala vibratória superior à da mente Humana) deveremos, da mesma forma, intuir a Dimensão Espaço.

Normalmente, quando nos referimos à dimensão Espaço pensamos imediatamente no Espaço Tridimensional que caracteriza esta Escola Universal a que chamamos Terra. Contudo, e na realidade, vivemos num Universo Multidimensional onde existem infinitas Dimensões-Espaço que formam uma vasta matriz, tal rede luminosa, e cujos sinais de existência se encontram ocultos na tridimensionalidade que a nossa mente consegue percepcionar.

Assim, ao projectarmos uma sombra com a nossa mão essa sombra tem a forma de uma mão mas falta-lhe uma dimensão: trata-se de uma projecção plana. Da mesma forma as nossas actuais representações tridimensionais são apenas sombras de dimensões superiores. Normalmente pensamos que estas projecções são a realidade, que somos estas sombras tridimensionais, esquecendo a nossa verdadeira Origem.

A ideia generalizada de que o Espaço é o local onde se situa a matéria e nada mais converteu-se, erroneamente, na nossa percepção de Realidade.
Contudo o Vazio tem mais energia que a matéria, pelo que em última análise a matéria e o Vazio são a mesma coisa, estabelecendo uma relação de Continuidade entre si. (Sendo que a existência da Dimensão do Vazio se encontra actualmente comprovada cientificamente.)

Assim verifica-se que vivemos dentro de uma grande Ilusão, presos a uma Dimensão Limitadora, criando limites a nós próprios por não conseguirmos aceder a informações correctas e Verdadeiras, vedando-nos acesso à enorme quantidade ilimitada de Energia que se encontra actualmente fora de nosso alcance.Desta forma há que trabalhar a Expansão da Consciência, em Harmonia e Sabedoria com o Cosmos, e de nos elevarmos acima do mundo Tridimensional abrindo nosso Campo Energético à influência das Correntes Superiores.

Só desta forma seremos capazes de percepcionar a Verdadeira Realidade e de vislumbrar um pouco do que é olhar o Mundo através dos olhos de Deus.
.

Sem comentários:

free web counter